Pages

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Aprovo-X-Não gostei!

Hoje me deu uma loca e resolvi criar essa nova T.A.G chamada eu aprovo,agorinha eu explico como vai ser a T.A.G mais antes queria explicar por que estive ausente.Como já viram minha luta em conciliar estudos,blog,vida pessoal,e ajudar a cuidar da casa por que se nao sabem eu faço quase tudo aqui em casa.Semana passada estava tudo muito corrido materia nova,dois professores novos,dia dos pais,o que comprar pro dias dos pais,viajem no final de semana em fim correria total.Final de semana fui viajar para um rio e fiquei lá até ontem e isso tem muito haver com a T.A.G.A nova ideia de T.A.G ira funcionar da seguinte forma:Durante o cotidiano sempre compramos alguma coisinha nem que seja um grampo de cabelo mais muitas vezes gastamos o dinheiro em produtos que nao valem a pena,por isso eu que sempre estou comprando alguma coisinha nova irei colocar se vale ou nao a pena comprar tais produtos.Acho muito util esse tipo de post pois ja me ajudaram muito a gastar meu dinheiro com o que e ou nao bom.Com o que eu realmente irei gostar e aprovar!Fui pro rio este final de semana,e como várias pessoas fiquei esposta ao sol por mais de 5 horas,um risco pra pele.Apesar de ter usado hidratante e protetor(muito fraco por sinal)fiquei toda queimadinha na parte do rosto,somente no rosto.Sou muito,muito,muito branca e minha pele e super sensível se corro um pouquinho  fico toda vermelha e como fiquei no sol agora estou com o rosto todo ardendo,muito queimadinho,tom diferente do resto do corpo,com risco de descamar.Apesar de tudo estou mega cuidadosa,e parece estar dando certo!Não estou utilizando produtos específicos pro rosto e nem acidos pra clarear e apesar disso esta dando tudo muito certo.Por causa da exposição sofri muitas conseqüências não fui hoje a aula e estou perdendo muito conteudo,para que isso nao aconteça com ninguem por que ninguem merece ficar do jeito que eu estou vou falar o que eu estou usando.

ANTES DE SE EXPOR:
Evite ficar no sol evite mesmo,pois o sol pode ser nosso inimigo numero um,mode manchar o rosto,envelhecer,dar queimaduras e ate cancer.Dá proxima vez onde tiver sol eu to fora!Mais se vc gosta do sol nao fique com vergonha de ficar branca por causa do protetor,use muito mais e muito mesmo nao adianta nada passar aquela gotinha tem que usar quase o vidro todo pra ver se funciona,por que mesmo meu protetor ser da lacome marca importada da frança nao adiantou nada.Tem que por o vidrinho todo ahsuahsuahsauh.Muito mais muito hidratante.Aah e tem que ser protetor a prova d'agua alem de passar a cada 1 hora e meia.Usar oculos de sol,e se precisar tomar sol que seja o da manha.
DEPOIS QUE JÁ ESTRAGOU TUDO(COMO EU)
A primeira coisa que fiz quando vi que eu tava toda queimada foi tratar de evitar que ela ressecasse mais,ou seja dale hidratante!Depois tratei de abaixar um pouco a temperatura do rosto,lavei com agua fria e molhei uma toalhinha e coloquei ela no rosto por algum tempinho.De manha lavei de novo com agua fria,e agora estou percebendo bastante resultado com os produtos que estou usando.Protetor de fator baixo para proteger a pele que já esta queimada,pós sol,e hidratante a mistura dos tres esta dando muito certo já estou vendo resultados.Acabou a ardencia e minha pele esta clareado.O protetor e fator 10 da avon sun.O pós sol se chama Calamed e ótimo e baratinho.E o hidratante da natura todo dia de carambola que tem muita vitamina C para evitar descamação.

Bom isso esta tendo bastante resultado comigo,mais espero que funcione com voces também!Lembrete:Vou demorar um pouquinho pra retribuir os comentários da post sobre quiz ok ais eu nao vou esquecer de voces!
BEIJOS ATÉ MAIS,COMENTEM MUITO!

18 Chocolates foram derretidos:

Unknown disse...

Oooooi, eu gostei da taag. criativa! eu aprovo!
e minha pele eh super sensivel tbm.. to sempre queimada, vermelha! me da umas manchas bem horríveis as vezes por causa do sol.. obg pelas dicas.. eu coloco paninho molhado no rosto kkk ajudaaa! hahahah seguindo..
bjbjs
blahoestraich.blogspot.com.br


Bella disse...

Tá igual eu direto com a toalhinha no rosto,que bom que ajudei esse era o intuito!
Beijos,Isah

Alex Monteiro disse...

Ah, a Tag tem um intuito super legal! É sempre bom abrir o olho do consumidor não é?
Bjão!
http://blog-part-of-me.blogspot.com.br/

Bella disse...

Realmente!
Beijos,Isah

Marcelo disse...

Adoei a tag, tenho uma parecida #Eu recomendo. E importante usar protetor solar principalmente para combater o envelhecimento precoce né


http://wondermarcelo.blogspot.com.br

Bella disse...

Poise mais a teimosa aqui nao usou e deu no que deu!(risos)se arrependimento matasse eu já tinha morrido com certeza!

Sonhos Pré-Concebidos disse...

Oi! Adorei o post e seu blog também hihihi se quiser, passa no meu depois? bjkss...

Geisiane Caroline disse...

Adoreei a TAG, muito bom *--*

http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

bjs !!

Tamara Teixeira disse...

Adorei a nova tag, inovar é muito bom.. realmente, quando eu vou em praias costumo passar um pingo de protetor e volto toda apimentada, mas de fato eu sou morena.. Enfim, mas acho que vou começar a reealmente passar o vidro todo, kk.

http://sweeet-teen.blogspot.com.br/

Bella disse...

É acho que é melhor prevenir do que remediar,se tivesse feito a coisa certa nao estava no estado que estou! Muito mal :(

Anônimo disse...

Eu todos os dias venho do colégio no sol de meio-dia e sinto que isso pode me prejudicar de várias formas, já falei com minha mãe que eu vou comprar mais toda vez que eu vou na rua eu esqueço!


http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br

Sonhos Pré-Concebidos disse...

Já tem post novo lá no blog,viu? :-) um ótimo dia pra você!
--
Flávia
Blogs Sonhos Pré-Concebidos

Bella disse...

Pois e ,o sol pode causar vários problemas entre eles:Envelhecimento precoce,cancer de pele,insolação entre outros!
Muito perigoso.

Bella disse...

Otimo dia pra voce também!

Sabrina Machado disse...

Adorei a tag, rs ><

http://www.blogmundodamoda.com/

Isabela Godoy disse...

Adorei a novidade :) Bem interessante seu post :D

Beijos!
http://www.deliriosdegarota.com/

Portal de blogs Teia disse...

Olá.
Legal, gostei muito,parabéns.
Divulgue seu blog grátis no Portal Teia,é grátis e rápido.
Se interessar é só dar uma passadinha lá.
Até mais

Unknown disse...

Minha pele é beeeem sensível e eu sou bem branquinha, tento me cuidar ao máximo, mas não é sempre que dá certo, tenho um monte de sarna, kkkk, acham minhas sarnas fofinhas :3
pequenadebatom.blogspot.com

Postar um comentário

Regrinhas Básicas
Aceito:Seguindo segue de volta mais antes tem que opinar o post.
Se tiver blog coloque o link para que eu possa retribuir sua visita.
Lembrando,seu comentário me deixa muuuuuuuuito feliz! :D então sempre que puder faça uma visitinha e me deixe mais feliz!!!