Pages

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Manual de sobrevivência a um apocalipse zumbi!

Tá eu sei que é loucura,mais salve-se quem puder!!!!!!E se realmente houver um fim do mundo,ou pior um apocalipse zumbi!Aqui voce vai conferir dicas do que fazer,um Manual de Sobrevivencia a um apocalipse zumbi...Tá essa ideia deve estar deixando voces confusas né.Mais e um post divertido,util,diferente e claro que conspira minhas teorias bizarras.Sim eu acredito que vai ter o fim do mundo,e ás vezes um apocalipse zumbi,sou doida mais se se alegre divertida e eu mesma quer dizer doida entao me chame de doida o quanto quiser!
Confira:
O que levar:
Como voce vai ter que se deslocar muitas vezes,e terá que ser ágil terá que levar o minimo de coisas possíveis mais terá que ter o kit necessidade ou seja tudo o que precisa:

1-Água:Principalmente para beber,sempre leve garrafas de água na sua mochila.
2-Comida:De preferencia não perecíveis e rápidos como macarrão instantaneo,comida enlatada,carne seca,etc.
3-Medicamentos:Um pouco de tudo ou seja dor de cabeça,febre,gripe, analgésicos,infecção em fim tudo!
4-Kit primeiros socorros:Um arranhao faz a diferença entao carrega de tudo faixas,bandeide,mertiolate, colírio, agasses um pouco de tudo.
5-Uma muda de roupa,com 3 ou 4 peças intimas:Não temos lugar,espaço tempo nada tudo tem que ser prático então uma muda de roupa preferencia calça e camiseta,um casaco e 3 ou 4 calcinhas constantemente voce vai estar lavando então o minimo e melhor.
6-Kit higiene:Sabonete,escova de dentes,creme dental,um pouco de sabão para lavar as roupas.
7-Armamento:Á mais eu não posso,nao tem isso quer sobreviver então tenha uma arma!Armas de fogo,punhais,facas,estiletes,martelos em fim tudo o que puder.
8-Comunicação:Rádio de pilhas,walk-toking,celulares, binóculos,tudo para falar.
9-Coisas uteis:Fitas,cordas,pregos,cola,panos,cobertor,rede em fim coisas muito uteis.

P.S NUNCA FAÇA ISSO!:Agora que voce já sabe o que carregar, tem uma coisa muito importante a lembrar,nunca nunca mesmo de carona a um estranho,nunca entre em uma casa no meio da mata,e sempre atire ou enfie a faca na cabeça do zumbi só assim conseguira o matar!Agora que começou o apocalipse voce só pode confiar em uma pessoa voce mesma!

P.S NUNCA SOZINHO: Sempre esteja acompanhado nunca esteja sozinho,sempre em grupo ou com algumas pessoas.Assim sera mais facil fugir,escapar,fugar e será mais dificil ser transformado em zumbi,ou morto.

P.S ESCONDERIJOS: Prefira locais com mais pessoas,seguros,ou escondidos.Ou com mantimentos como mercados,mercearias.Uma casa com porão,ou construa voce mesmo seu ponto forte,sua base sempre com armamento,kits de higiene e de socorros,alem de comida.

P.S PLANEJE: Planeje seu meio de transporte,sempre individual nada de onibus ou aviao.Planeje rotas de segurança caso o local que voce esteja seja invadido.Sempre tendo em mãos telefones emergenciais como bombeiros,policia,ambulancia,Umbrella Corporation,N.A.S.A,pizaria em fim tudo que precisar.
(RISOS RISOS E MAIS RISOS!)Se gostaram deste post nada normal comenta ae,se nao gostou comenta do mesmo jeito pra opinar e falar o que poderia melhorar!

33 Chocolates foram derretidos:

mari disse...

Kkkkkk Cara, ameeeeeei! Sou fascinada por zumbi, sério *-*
Adorei sz
http://www.diariociumento.com

Bella disse...

(RISOS) Que bom que gostou!Também tenho essas teorias muito loucas...Nada normal.

Tayane Ribeiro disse...

haha amei, e se eles quebrassem a rede de comunicação e nenhum celular prestasse, oo que aconteceria rs?
vou colocar todas essas coisas em uma mochila
beijos
http://lolamantovani.blogspot.com.br/

Bella disse...

Realmente nnao tinha pensado nisso.Mais voce não vai andar a pé e sim em algum veiculo assim voce colocaria em uma mochila e no própio veiculo (risos)
Beijos,

Umdiarioconfuso.blogspot.com.br

Tamara Teixeira disse...

Nossa, que hilário.. Adorei muito, além de criativo diferente, se um dia eu for parar em um apocalipse já sei como sobreviver, kkkk.. Apesar de não ser fascinada adoro essas coisas ai de zumb, *u*


sweeet-teen.blogspot.com.br

Bella disse...

Poise ja sabemos como nos virar!

Por trás do rímel disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk eu to super preparada para um apocalipse *-*

http://portrasdorimel.blogspot.com.br/

Bella disse...

Kkkkk agora sim todos nos estamos!

Priscila Carvalho disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK doido demais *-*
www.bygarotas.blogspot.com

Marcelo disse...

Huashuas, tira os Zumbis e fica manual de acampamento rsrsr
http://wondermarcelo.blogspot.com.br

thalita. disse...

Adorei Isah, sério muito diferente o post, e bem informativo! AUSHUASH'
Será que estamos preparados para um apocalipse zumbi? *0* Vejamos, quem sabe! haha

Beijos <3
http://quinzedilemas.blogspot.com.br/

Laboratório de Ecologia Estrutural e Funcional de Ecossistemas disse...

Oii, flor, tem um selinho pra você lá no meu blog!! http://whatever-it-takes-s2.blogspot.com.br/2012/08/seliinho.html

Bella disse...

kkkK POISE!

Bella disse...

Piro que fica mesmo!Só que sem armas kkkk

Bella disse...

kkkkk poise temos que estar sempre atentos!

Bella disse...

Sério!Vou lá ver

Anônimo disse...

O uso de armas brancas é muito perigoso. Como facas, estiletes e etc. se for usar, quanto maior o cabo melhor, em caso de sangue em seus olhos, ou em alguma fratura exposta, ja pode ser infectado. E cuide de arranhoes, pois se levar um, se afaste do seu grupo e aproveite seus ultimos dias ou horas de vida. E fique apenas com grupos de pessoas confiaveis. Se nao.. pode ser roubado, e em alguns casos ate morto. EVITE AS ARMAS BRANCAS!!!! Obrigado pela compreensao.

Anônimo disse...

Concordo com o outro anônimo , nós não vamos ser ninjas , para dar uma facada no zumbi proximo a boca do mesmo , sem sair ileso . Não somos aquela mulher do TWD , que usa uma katana , e no caso dela o cabo é longo . Evite tambem usar escopetas ,pos lançam muito sangue , e como o anonimo acima disse , podem entrar em partes expostas de seu corpo .

Unknown disse...

Eu vi ali um baralho? XD

Unknown disse...

massa d+ mais o kit que eu e meu grupo fez ta bem melhor

Unknown disse...

meu blog : aspestesdoriso.blogspot.com.br

Nossa ! Adorei o poste morri de rir pena que não tenho armas (de fogo) :( mas quaquer coisa eu pego as facas da gaveta da cozinha ... Eu iria roubar um onibus e um caro (tem 3 mecanicas aqui perto da minha casa ...) Beijos adorei o blog :D

Anônimo disse...

báh de mais adorei vai me ajudar amanhã...

frankennedy disse...

Numero da umbrella corp.?? O.o me passa ai q eu preciso comunicar a eles q o t—vírus ta demorando pra ser solto kkkk' adorei esse post =)

Anônimo disse...

Cara pra que tu vai levar um radio, sendo que você mesma falou que deve levar o minimo de coisas possíveis ( que seja útil). E outro eu vi na imagem ali que você não colocou comida!!? Você tem lanternas mais e quando acabar as pilhas? Fica a dica ai acho que voce deve melhorar a sua mochila..

Anônimo disse...

amei as dicas

Anônimo disse...

Armas brancas sempre melho nunca fazem barulho e em vez de anda a pe ande d bike ou roube gazoza de carros que nao prestao pra coloka no seu carro ou moto que pega se souber dirijir ou se acharem um que pegue fazao uma ligazao direta si nao tive com a chave :face/taylor moreira/foto preto e brando cm algumas letras chinesas verdes do lado direito later...

Anônimo disse...

Mais uma coisa as melhores roupas para usa/ usem jaqueta d couro o zumbie nao vai com siguir rasga e nao vai te enfequitar e tambem usem botas ou sapatos de trilnha e alguma proteçao no pescoço para eses maltitos nao morderem face/taylor moreira / foto preto e branco com algumas letras chinesas verdes do lado direito/ ate mas galera...

Anônimo disse...

Uma bosta mesmo escrevi 2 comentarios com algumas letras erradar aff...

Anônimo disse...

oi meu nome é vitoria e sou muito ligada em zumbis.....minha dica!!! se poder responda...
ARMAS DE FOGO: fazem muito barulho e em vez de matar 1 e ficar livre, você pode arrumar amiguinhos canibais(Zumbis.)
SE PODER: tenha uma espada muito grande e afiada. assim você corta a cabeça do zumbi..
nunca leve um cobertor. você pode assaltar casa e pegar um se for necessário.
Eu vi na foto que vc esta levando coisas muito grandes e pesadas, leve coisas mais leves se não você pode ficar mais lenta e os zumbis mais rapidos.
A E SEMPREEEEEEEE: tenha um sapato de trilha. assim vc pode subir em qualquer terreno...

PS>>: assalte uma farmacia(em um apocalipse zumbi. ssó ) e peque barras cereais.e energetico. a e sse estiver em floreste ou mata. faça armadilhas que façam barulho caço um zumbi se aproxime , vc é acordada.

BEIJOS:::: ;) SE VC SOBREVIVER A GENTE SSE ENCONTRA
kkkkkk

Anônimo disse...

Ae menina ligada em zumbis e raro voce acha uma espada tipo uma catana poresemplo se voce sabe onde tem uma desa num apocalipse zumbi voce nao vai acha porquer outra pessoa ja teria pegado :-P kkkk pq voce nao usa uma faca de cozinha ou um tesado quem sabe né !!!

Anônimo disse...

By: taylor

Anônimo disse...

Foi muito bom porem seria bom levar um kit de ferramentas para algum reparo,fora isso esta bom.

Anônimo disse...

Concordo.Mas acho que vc reputou d+ a palavra "bom",porém o kit que eu levo tem coisas a mais que eu acho mais útil fora isso eu adorei seu kit e aproposito me chamo Renato.

Postar um comentário

Regrinhas Básicas
Aceito:Seguindo segue de volta mais antes tem que opinar o post.
Se tiver blog coloque o link para que eu possa retribuir sua visita.
Lembrando,seu comentário me deixa muuuuuuuuito feliz! :D então sempre que puder faça uma visitinha e me deixe mais feliz!!!