Pages

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Entrevista com MARIAH do blog Conversas do Chá das Cinco


Mariah Lieban escritora do blog Conversa do Chá das Cindo(Que eu deixarei o link no final do post)é um amor de pessoa que voces poderão conhecer melhor até o final do post.Como todos mariah tem seu lado criança e seu lado mulher sempre adorando livros,a internet é claro e musica.Seus hoobies são escrever,fazer videos.Possiveis lugares para um passeio:Shopping e cinema.Á gata admira e crê como amuleto a autoconfiança.Um momento:Todas as vezes que vai a uma monha russa.Ou seja adrenalina!O que a Mariah nao gosta sao revistas adolescentes(O oposto de mim,eu adoroo), lugares abarrotados de gente, modinhas, reclamações sem motivo, pessoas burras, pessoas fofoqueiras e dependentes, pessoas falando aos berros e ficar o dia inteiro em casa num sábado.(Isso ninguem mere mesmo né gente :P)Se pudesse visitar alguns lugares ela gostaria de ir á Honolulu, Sidney, Las Vegas, Nova Déhli, e adoraria visitar de novo Nova York(Isso mesmo Mariah já visitou Nova York!) e Buenos Aires.


O depoimento:
  Olá, queridos leitores! Eu sou essa aí da foto, mesmo. Quando criei o meu blog, imaginei que os que não me conhecessem quisessem saber mais sobre mim. Então, aí vai!
Nasci forte e saudável no dia 1 de março de 1995, na minha cidade preferida de todo o Brasil: Porto Alegre. Desde pequena gostava muito de ler, escrever e desenhar: com só um ano já rabiscava tudo por aí, e de 3 para 4 anos aprendi a ler e escrever. Como toda criança, era fanática por desenho animado e bonecos de pelúcia, e posso me considerar desde então bem materialista XD
Entrei para a primeira série com 6 anos e com 7 anos, tive minha primeira irmãzinha, a Alice, que é a coisa mais fofa do mundo até hoje!
Quando eu fiz 9 anos,  eu, meus pais e minha irmã viemos morar no Rio de Janeiro, onde eu vivo até agora. No momento estou cursando o terceiro ano do ensino médio e pretendo entrar para a faculdade de Direito no ano seguinte.











                                                         Questionario:

1)Que artista vc mais admira?(Porque?)


 Não sou o tipo de fã muito dedicada, na verdade, mas se fosse dizer qual minha artista preferida, sem dúvida seria a Mariah Carey! Sei todas as músicas dela de cor, já vi todos os clipes, tenho todos os CDs e DVDs, mas infelizmente nunca fui num show dela, por falta de grana mesmo! A admiro muito pela voz e a técnica vocal dela, que é linda, e pela história de vida, que é bem interessante!


Qual sua comida favorita?


  Chocolate com frutas, com certeza! Mas também nunca dispensaria pizza de calabresa, cheeseburguer, macarrão com molho de queijo, arroz de lentilha, ah, muitas coisas... hahahahahahaha!


Uma situação engraçada\constrangedora?


 Situação constrangedora? Hahahaha, lembro que uma vez estava na minha casa de férias com minha prima, que tem a mesma idade que eu, e tínhamos acabado de acordar. Minha avó tinha saído e deixado a porta e a janela abertas. Assim que acordamos, começamos a cantar músicas que gostávamos (com um pequeno detalhe: estávamos cantando MUITO mal). Uma hora, ela puxou uma música de ópera que eu conhecia e começamos a cantar juntas. Na mesma hora, um grupo de garotos meio esquisitos estavam passando e nos ouviram cantar. Como achávamos que eles não estavam nos vendo, continuamos cantando, cada vez mais alto, até que uma hora eles pararam e falaram uns para os outros: "meu, tem duas meninas cantando ópera aqui!". Na mesma hora, nos escondemos, mas eles olharam pela janela e viram a gente de cabelo despenteado, pijama, e riram muito. Foi ao mesmo tempo muito engraçado e muito constrangedor!


4)Um sonho? 


Não tenho um grande sonho na minha vida, mas eu realmente queria que o mundo fosse um lugar mais feliz, pacífico e mais justo.


5)Tres coisas nao podem faltar na sua bolsa? 


 Acho que falar celular, chave e carteira é meio óbvio, não é? Vou dizer as outras 3 coisas então: escova de cabelo, porque o meu embaraça muito fácil, um bloquinho pra anotar coisas legais e batom para retocar.


6)Cantor e musica favorita? 


 Bem, minha cantora preferida, como eu disse, é a Mariah Carey... mas eu não consigo escolher apenas uma música dela. Mudo de música preferida o tempo todo, mas se fosse escolher a minha música favorita no momento, seria Do It My Way, da Cher Lloyd.


8)Filme e seriado favorito? 


 Filmes preferidos: Sem dúvida, Meninas Malvadas e o Fantasma da Ópera. Minha série preferida é Manual de Sobrevivência Escolar do Ned, mas a coisa que eu mais gosto de ver na tv é Chowder, sim, o desenho animado... hahahahahaha!


9)Qual é sua inspiração de blog? 


Não me inspiro em nenhum blog, na verdade. Posto quase todo dia alguma coisa que me dá na telha mesmo, porque gosto de escrever e me comunicar!


10)Quando voce está com raiva voce faz o que?


Quando eu estou com raiva eu passo o dia inteiro de mal humor, falo mal de todo mundo pra todo mundo, até choro, e no dia seguinte tudo passa! Mas é muito difícil me deixar realmente com raiva.


11)Mudaria alguma coisa em sua vida? 


Eu valorizo muito cada aspecto da minha vida, mas eu com certeza mudaria algumas coisas, como ter mais amigos (verdadeiros) e notas melhores na escola!


12)Pretende fazer o que no futuro?(Profissionalmente,e socialmente) 


No futuro, pretendo ganhar um bom salário ajudando as pessoas. Quero me formar em Direito e trabalhar no Ministério Público como procuradora da justiça. Não sei se quero me casar, depende da pessoa e do que eu sentir em relação a ela no momento. Não pretendo ter filhos, mas se eu mudar de ideia quero adotar uma criança pobre. Quero ter um cachorro, porque minha mãe nunca me deixou ter e eu adoro animais... Quero ter muitos amigos e me divertir muito também!


13)Se voce pudesse fazer 3 pedidos quais quer quais seriam? 


 1 - Um mundo feliz e justo, como eu disse, 2 - Se for atualmente, passar no vestibular! e 3 - Ser feliz pra sempre :3
                                                     
 Onde acha:
Conversasdoschadascinco.blogspot.com.br

14 Chocolates foram derretidos:

Lola Mantovani disse...

amei a entrevista,ela é linda :)
beijos
lolamantovani.blogspot.com

Raphaella Gonçalves disse...

own, muito brigada flor, aqui é muito lindo.
Seguindo também viu ?
Tem sorteio lá flor ! Beeijos ;*
http://itsblond.blogspot.com.br/

amanda paduan disse...

Adorei seu blog, Isabella! Essas entrevistas são muito legais, espero um dia participar também!
Adorei as perguntas, principalmente os 3 pedidos, afinal, é dificil né?! hahaahha
um beijo, estarei sempre por aqui!

http://rendasdecetim.wordpress.com/

Isah disse...

Que bom que gostou!

Isah disse...

De nada Flor!Obg pela visitinha vou ver o sorteio!
Beijos,Isah

Isah disse...

Sério!Que bom que gostou na verdade eu não faço as entrevistas direto é por que essa meninas ganharam numa promoção e o premio previa divulgação,entrevista e selinho!Mais em fim nós poderiamos abrir esseções para seguidoras como vc!
Beijos,estou te esperando!

Nicole O. disse...

mt estilosa ela!

-Participe você tambem do sorteio que está rolando lá no blog :
http://umanoitemparis.blogspot.com.br/2012/08/parceria-mimo-e-sorteio.html

Grande beijo!
umanoitemparis.blogspot.com

Isah disse...

Também acho!
Beijos,Isah

Jéssica Corte disse...

Oii acabei de conhecer o seu BLOG e estou amando, ja estou seguindo. Parabéns. Beijos

garotasaiajusta.blogspot.com

Pri Gomes disse...

adoreia entrevista é muito bom conhecer as pessoas :)
quero te convidar pra fazer uma visita aop meu blog
http://blogdaprigomes.blogspot.com.br/

Loucas Por Moda | Gabriela Reis disse...

Olá,
Vim retribuir a sua visita lá no blog, amei o seu blog,
está de parabéns! E estou seguindo seu blog :)
http://loucaspormoda.blogspot.com.br/

Isah disse...

Que bom que gostou fico muito feliz quando as pessoas falam isso!

Isah disse...

Que bom que gostou,e claro que vou fazer uma visitinha

Isah disse...

Que bom que gostou do blog!

Postar um comentário

Regrinhas Básicas
Aceito:Seguindo segue de volta mais antes tem que opinar o post.
Se tiver blog coloque o link para que eu possa retribuir sua visita.
Lembrando,seu comentário me deixa muuuuuuuuito feliz! :D então sempre que puder faça uma visitinha e me deixe mais feliz!!!