Pages

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Minha MELHOR AMIGA

Oie meus sonhos de valsa(To romântica rsrsrs)Já comentei sobre minha amiga aqui a questão e que ela é minha melhoooor amigaaa minha best friend forever.E que hoje agente tava comentando umas coisas e umas coisas um pouco sem noção mais tudo beem,vamos direto ao assunto:Amizade eterna!
É tão ruim perder uma amizade,alguem tão especial por motivos fúteis como a distancia,ou a falta de tempo(já aconteceu isso com migo).Estava falando pra ela que eu quero amizade dela pra sempre,até depois da escola,na faculdade,quando estivermos muito atarefadas com o trabalho em fim pra sempre!Hehe daqui umas decadas eu vou ser madrinha dos filhos dela e ela vai ser madrinha dos meus rsrsrsrs! E já falei pra ela que se ela tiver um menino vai se chamar Lucas rsrsrs Eu vou obrigar ela a por esse nome rsrsrs(Por que nem me pergunte por que tá bom eu falo é por que esse e o nome da paixonite dela,ela morre por ele,ai se ela por esse nome ela vai ver um Lucas todos os dias pelo resto da vida dela!ashuahshahsuahs)E ser for menina minha filha e a dela vai se chamar Mirela por que nos duas gostamos desse nome e se nos somos as Isabellas elas vao ser as Mirelas!Emocionante to chorando ashuahshuahaus.Eu gostei dessa idéia,e quando nos tivermos velhinhas kkkk eles vao estar juntos na balada kkk.Mais fora a graça eu ahcei importante retratar esse assunto aqui por que poucas pessoas tem esse tipo de amizade,amizade duradoura,amizade loga,eterna infinita.Par vcs verem eu e ela somos que nem a mesma pessoa temos a mesma aparência(Ressaltando novamente que eu gosto mais do meu nariz)Os mesmos gostos independente do que seja temos o mesmo gosto pra tudo roupas calçados musica,a mesma idade,os mesmos tipos de mae,irmão,e o mesmo jeito de pensar além e claro do mesmo nome!Somos perfeitas uma para a outra,amigas perfeitas,ela e minha best e eu sou a best dela!Apesar de brigarmos diáriamente(Quase toda hora,por que de tanto sermos iguais nos topamos uma com a outra)nos nos amamos,e essas brigas só servem para aumentar nossa amizade,nunca nenhuma foi tão grave a ponto de nos afastarmos uma da outra!Espero que vcs também possam ter um amizade assim por isso esse foi o assunto do post de hoje!


Beijos,comemtem!

16 Chocolates foram derretidos:

Isabela Godoy disse...

É muito importante termos uma bff, e ela que sempre vai estar presentes no nosso dia a dia não é? Ótimo post!
Beijo,
Sorteio | Delírios de Garota

Bella disse...

Pois é,obg pela visita more!
Beijos,isah

mari disse...

Uaal adorei!!
Quem disse q irmã precisa ser de sangue, ne?

http://diariociumento.blogspot.com.br/

Angel Poubel disse...

Que legal :)
Também tenho uma amiga, que está junto comigo desde sempre: Estudamos juntas no ensino fundamental, no ensino médio e agora não estudamos em mesmas faculdades, mas mesmo assim estavos sempre que possível zoandoo juntas *_*
Big bj ;*
http://angelpoubel.blogspot.com.br

Bella disse...

Obg,pois e ela e minha maninha do core logo logo posto uma foto dela aqui ok!

Bella disse...

Que legal quero ser assim com a isabella mais quero fazer faculdade junto com ela!
Beijos,Isah

Ju Marques disse...

Adorei seu poost eu tbm tenho melhores amigas desdo ensino fundamental e mesmo distante poor causa da faculdade continuamos a nos ver sempre na vdd já nos tornamos irmãs.
adorei sua visita no meu blog eu só acheei o livro em espanhol (é sério!!!) no 4... bjão bom reestinho de semana.

http://jujumeumundo.blogspot.com.br/

Ju Marques disse...

esqueci de falar to seguindo rsrs

Anônimo disse...

Não tenho melhor amiga. Só melhor amigo, 2 ainda! Amo muito eles, mais agora mudei de escola, e sinto que me fechei para o mundo (nossa, já to desabafando).
Beijinhos flor.
http://rosaschiclete.blogspot.com/

Bella disse...

Obg!
Beijos,isah

Bella disse...

Aii que pena como falei no post,já vivi essa CENA de filme de terror mudar de escola e uma das piores coisas que podem acontecer na vida de uma adolescente,mais agora já me acostumei mais com o ambiente agora poucas vezes comento esse assunto de mudança de escola,zuooo muito com meus novos amigos mais minha melhor amiga como ta escrito a melhor e tudo pra mim!Tudo mesmo eu daria qualquer coisa por ela!E Flor fica avontade para desabafar estamos entre amigas!
Beijos,isah

Ju Marques disse...

eu vii q vc morou na Espanha por isso eu ri, ainda mais depois que eu li ''não me peça pra falar espanhol.'' eu achei muita coincidência!!
bjus

Bella disse...

ashuashuahsuahsuahus e que eu sinto vergonha,odeio que as pessoas peçam isso,pode ser quaquer outra coisa,mais eu não gosto de falar.Agora ler e só pra mim mesma!rsrs
Beijos,Isah

Jeniffer Yara disse...

É péssimo perder amizades, eu já perdi muitas, tanto pela distância, como por outros fatores, eu tinha uma best friend forever(risos), mas hoje já não nos falamos muito, muitas coisas mudam sabe, mas amizade é sempre importante, então sempre que posso tento resgatar o contato :]

Beijos
Meu outro lado

Bella disse...

Mais depois de se distanciar nunca fica igual,isso pq acontece com migo os assuntos nunca são os mesmo!

Dinha Oliveira disse...

Nossa , é horrivel perder amizades com certeza , fazem muita falta =( Mas a vida segue não é , UHSAUH . Adorei os posts linda .
Um beijo ><
http://garotas-dramaticas.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Regrinhas Básicas
Aceito:Seguindo segue de volta mais antes tem que opinar o post.
Se tiver blog coloque o link para que eu possa retribuir sua visita.
Lembrando,seu comentário me deixa muuuuuuuuito feliz! :D então sempre que puder faça uma visitinha e me deixe mais feliz!!!