Pages

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Aniversário+casa da amiga+me chateia!

Bom esse post é um pouco de tudo!Por que eu estive ausente esses dias,pois não tinha tempo nem de respirar!Primeiro ontem foi meu niver e com a correria da festa e tals nao deu tempo de entrar!Foi super divertido mais foi uma festa mais familiar!Hoje também não preparei nada decente por que fui para casa de uma amiga minha,na verdade minha melhor amiga minha bff isabella mendes!Só a bagunça mesmo!Ainda mais que a Malu também foi ahsushuahusahasu a farra e muitos risos!E por ultimo queria falar uma pouco sobre algumas coisas que estão me chateando aqui no blog!A pessoas nem le o post e fala ai que lindo!Isso me chateia de mais,e só por que eu coloquei que aceito seguindo segue de volta não quer dizer que voce não possa falar um pouco sobre o que achou do post né!Eu sigo,mais só volto se gosto então não é minha culpa eu seguir por seguir mesmo ok!

Bom é isso beijos e comentem!

12 Chocolates foram derretidos:

mari disse...

Isa, as vezes é assim mesmo... Chateia muito ver comentários bobinhos como "Nossa, que lindo"... MAS....
Tenta mudar a fonte da postagem. Essa que está usando é um pouco ruim para ler e às vezes, desanima o leitor. Beijos

http://diariociumento.blogspot.com.br/

Angel Poubel disse...

Oi amiga *_*
Primeiro gostaria de desejar feliz aniversario atrasado. Que Deus te abençoe grandiosamente e faça cumprir todos os seus sonhos.
Quanto ao povo que mal lê os posts, sempre tem. No meu blog também é assim. Mas a Mariana disse algo certo acima: Tenta mudar a fonte! Vamos ter mais facilidade em ler!!!
Big bj ;*
http://angelpoubel.blogspot.com.br

Raíssa Ravena disse...

Realmente, acho que o mínimo que temos que fazer ao comentar não é elogiar e tals...é ler, ver do que se trata, se não...comentar pra que?! concordo com a Mariana, tá um pouco difícil de ler! beijos

www.blograhr.blogspot.com.br

Bella disse...

Pois é vou mudar pra ver se melhora a mente das pessoas obg pela opinião FlorQ
Beijos,Isah

Bella disse...

Pois é vou providenciar!
Beijos,Isah

Bella disse...

Obg Flor!Vou mudar sim!
Beijos,Isaj

Déiia disse...

Isso é tão normal colega, isso também me chateia muito, tem pessoas que passam no meu blog e falar " ai que lindo, me segue de volta" isso realmente é bem chato.
amei seu blog mas não vou pedir pra você me segue de volta ta...kkkkkkkkkk
Beijos linda e Feliz Aniversário atrasado, desejo muitas felicidades**
www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

Unknown disse...

Então muitos Parabéns! E segue em frente!! :)

http://estilohedonico.blogspot.pt/

xoxo

Mariana disse...

Oiie, concordo com a Mariana !
Realmente é muito chato ver esses tipos de comentários, magoa muito agente, pois fazemos o post com tanto carinho, tem vezes que demoramos horas pra deixar perfeito, e as pessoas nem leem . Magoa muuit =/' , mais é assim mesmo.
Estou lhe seguindo aqui, adoraria vê-lá no meu cantinho, passa por lá e segue se gostar ? *-*
Beijos Nhaac :33

www.mundoo-cute.blogspot.com

Bella disse...

Pois é Flor ainda bem que voces me compreendem vou sim dar uma olhadinha em seu blog!
Beijos,Isah

Bella disse...

Obg Flor!

Bella disse...

Obg flor!kkkkkkkk

Postar um comentário

Regrinhas Básicas
Aceito:Seguindo segue de volta mais antes tem que opinar o post.
Se tiver blog coloque o link para que eu possa retribuir sua visita.
Lembrando,seu comentário me deixa muuuuuuuuito feliz! :D então sempre que puder faça uma visitinha e me deixe mais feliz!!!