Pages

terça-feira, 22 de maio de 2012

Evento:Pecuária

Oie meus sorrisos colgate! aqui em Goiania tem a Pecuária que é uma exposição de gado,mais não é para isso que a maioria das pessoas vai...Tem shows,comida,festas entre outros tudo bem organizado.É muito mais muitoooooooo divertido!Creio que existe esse tipo de evento em várias outras cidades em goiás a maioria das cidades sedia algo parecido.Em fim á uma época exata para o começo e termino desse evento,duas vezes ao ano em maio e em julho.A Pecuária de Julho é a mais digamos:Famosa.A mais frequentada,com os melhores shows tudo de bom!Mais esse ano vou te contar á de Maio tá de mais!Eu vou!Essa Pecuária começou semana passada,e quarta-feira(23 de maio)eu vou!Participar da Pecuária é de mais super divertido,cheio de emoções!Quarta que é o dia que eu vou haverá o show que parece ser o mais esperado:Cristiano Araujo lançando seu CD.Ainda mais que é véspera de feriado aqui em Gyn,padroeira da cidade!Normalmente se gasta muito juntando entrada(Valor:30,00)comida,e bebidas(É impossivel não beber nada)Aah e ainda tem algumas atrações como shows especificamente na boate que tem lá dentro.O vestuário é montado com botas.Tipico daqui mesmo!Sertanejo é o que comanda,mais de vez em quando aparece outros gêneros.Ainda não sei direito o que vestir,mais sei que vou usar botas é claro!Levar algo mais prático pra poder pular,pular,pular ahsuahsuausausGritar,cantar e se divertir!Em baixo uma imagem de alguns looks country que combinam com a pecuária!Aoooooooo trem bãoooo(Aqui é goiana!)Aoooooo tche tche tche!
Obs:Tão tudo convidada!

Usarei algo parecido com o segundo look calça,bota...E VAMO QUE VAMO!
Bom é isso Beijos!

10 Chocolates foram derretidos:

Laiali Safa disse...

Curti o primeiro look :D
Menina, ameeeeei o seu blog! Já me tornei seguidora.
Conhece o meu blog? Dá uma olhadinha e se gostar,segue?
http://laialisafa.blogspot.com/
Te espero lá!
Bjsss

Anônimo disse...

Que legal, eu ia gostar de ir nessa pecuária, que pena que aqui não tem.
E desejo que você se divirta bastante
beijocas
eunascinodiaerrado.blogspot.com

Luuh Oliveira disse...

Amei o evento, parece ser mt divertido ;D Bezus Luuh
Rawr Baby ~> teenstyle.com

Vinhos e Venenos disse...

nas cidades vizinhas à minha tem um eveto parecido :} adorei o blog! Me tornei seguidora já, se der, visita: http://myssecrets2.blogspot.com.br/
bjbj! *-*

Rafa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafa disse...

Oi Isah!
Fico feliz que tenha gostado do meu blog e do textos.
Se quiser pode postá-los aqui sim, é só colocar os créditos!
beijos ;*

eu já sigo o seu blog, se der, siga o meu ;)
http://acidezempalavras.blogspot.com.br

Bella disse...

Ainda não conheço mais com certeza vou visitar Flor!
Beijos,Isah

Bella disse...

Que pena e tipo mega divertido,pode até parecer que eu to exagerando mais é bom mesmo!Obg Flor!
Beijos,Isah

Bella disse...

Pois é!Tá tudo convidada!
Beijos,Isah

Bella disse...

Sigo sim Flor!
Beijos,Isah

Postar um comentário

Regrinhas Básicas
Aceito:Seguindo segue de volta mais antes tem que opinar o post.
Se tiver blog coloque o link para que eu possa retribuir sua visita.
Lembrando,seu comentário me deixa muuuuuuuuito feliz! :D então sempre que puder faça uma visitinha e me deixe mais feliz!!!