Pages

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Dicas incríveis para tornar seu blog de ótima qualidade:


Hoje todos os dias são feitos blogs,á milhares de blog na blogsfera e muitos girados pro mesmo assunto.Apesar de ter que divesificar ser diferentes e criativos tem algumas dicas que acho que seriam quase que regra pra ter um blog de ótima qualidade!Lembrando que sou sem preconceitos e acho que como humana e imperfeita posso estar errada mais é meu ponto de vista ok!

01-Blogs coloridos ao extremo assustam!:Bom é isso mesmo sempre que entro em um blog vejo se as letras são muito coloridas,está certo ás vezes é divertido e diferente usar fontes coloridas,mais colorido abusivo é feio,ruim de se ler e chega ás vezes doer as vistas e a cabeça!Então evite usar colorido demais,use cores mais fechadinhas se quiser dar um toque a mais!

02-Cuidado com a fonte!:A letra é algo muito importante em um post sempre vai ajudar ou dificultar na leitura.Confesso no começo usava as que eu achava mais bonita,mais percebi que não era legivel o bastante,e também que o bonito é o que agente consegue entender,então escolha uma fonte maiorzinha não recomendo essa  que eu uso principalmente se voce for principiante na blogsfera por que ela e minuscula no meu ponto de vista,em fim também opte por fontes mais redondas ok.Fica a dica!

03-Escreva:Blogs que vivem a base de imagens não vão pra frente o máximo que vão ganhar vai ser lindas as imagens!No começo eu postava muito imagens e ate parecia que ninguem conhecia weheartit né kkkkkk Acabava com o blog,e como sempre digo de vez em quando é bom mais não todo dia,isso é experiencia propia ok!

04-Prove que voce nao é um robo:Gente pelo amor de Deus coloca uma moderação mais esse negocio de prove que voce não é um robo me dá muita descrença de comentar e tenho certeza de que nao é só comigo!Isso é muito chato e gasta algum tempo então ás vezes leva o leitor a desistir de comentar.Outra dica para encher seus posts de comentários é voce responde-los os leitores vão ficar mega felizes em saber que voce tem toda aquela atenção trabalho e tals.

05-Capriche no layout!Isso mesmo tenha um layout caprichado e bonitinho para chamar a atenção das pessoas!Se voce não der conta de fazer um compre um pela internet ou encomende,á milhares  de blogs de encomendas por ai e sao grátis,além claro dos layouts para baixar.

11 Chocolates foram derretidos:

Unknown disse...

meu lay eu sei q ta podre então nemf alo nada, mas agr blog mto colorido assusta msm e doi os olhos, letra gigante tbm é um horror, com mta fto nem se fale, mas a verificação é a pior qlqr tipo, eu odeio!
bj
lamourmonage...

Bella disse...

Poisé cmprove que vc nao é um robo isso é o pior de tudo!
Beijos,Isah

Tamara Teixeira disse...

Conheço alguns blogs com verificação de palavras que eu até comento, mas isso irrita demais. Caprichar no layout realmente é muito bom e sobre a dica de escrever é verdade, pois eu conheço blogs que só posta imagem para ilustrar posts, acho que isso não adianta de nada. E também a dica numero um é uma das verdades, cara eu odeeeeio blogs colorido com cores neon, me assusta, me deixa com dor de cabeça e etc. Adorei as dicas, foram únicas e útil!

Sweet Teen - Clique no perfil e acesse o blog -

Mariana disse...

Ah essas verificação de palavras é chata de mais. Já desistir de comentar em muitos blogs por causa disso. E tem algumas palavras que veem totalmente difícil parece que não quer que agente comente né kkkkk'
Amei o post, e as dicas (:

Bezoos, Marii
mundoo-cute.blogspot.com

Juliana Guedes disse...

Amei as dicas, essa verificação de palavras são realmente irritantes. As vezes me fazem desistir até de comentar.
Beijos

Wagner Noya disse...

Adorei as dicas, realmente é muito chato comentar em um blog que só tem fotos, você fica sem saber o que comentar é horrivel. adorei a dica das letras coloridas kkk que terrível mesmo. amei o post

Da uma passadinha no meu blog ?
-> Estilo 4 U

Abração
Não deixe de conferir...
Divulgue seus sorteios | Facebook

Bella disse...

Que bom que gostou realmente é verdade!

Bella disse...

Realmente,ultimamente parece que tá mais dificil ainda!
Beijos,Isah

Bella disse...

Também desisto ás vezes!
Beijos,Isah

Bella disse...

Fica mesmo sem saber o que comentar!Que bom que gostou!!!
Beijos,Isah

Ana Beatriz disse...

Flor, eu ofereci algumas idias de posts e você aceitou, mas pra ficar melhor de falar, você tem e-mail??
Responde lá no blog!

deumjeitosomeu.blogspot.com

Beijos :)

Postar um comentário

Regrinhas Básicas
Aceito:Seguindo segue de volta mais antes tem que opinar o post.
Se tiver blog coloque o link para que eu possa retribuir sua visita.
Lembrando,seu comentário me deixa muuuuuuuuito feliz! :D então sempre que puder faça uma visitinha e me deixe mais feliz!!!