Pages

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Sammy:To amando!

Neste cáp do Manual de sobrevivencia de uma adolescente confusa,a sammy conta como é estar apaixonada :

14 Chocolates foram derretidos:

Marcelo disse...

Pobre Sami, sofrendo de amor platônico

http://wondermarcelo.blogspot.com.br/

Tamara Teixeira disse...

Cara, a Sammy é tipo eu, em outra versão kk... Sério, estou cada texto me identificando com ela, inclusive esse aí - uiii, tô apaixonadinha '-' -, enfim... Sofrer de amor não é fácil, =S

Sweet Teen - clica no perfil e acesse o blog-

Juliana Guedes disse...

Amor platônico é um problema,também estou apaixonada.
beijos

Bella disse...

Pobre mesmo kkk!

Bella disse...

Acho que é por isso que todo mundo gosta dela,por que se identificam!
Beijos,Isah

Bella disse...

Nossa quase todo mundo tá apaixonado,isso é bom!
Beijos,Isah

Bella disse...

Não participo de concurso ainda mais se voce so vem aqui pra falar sobre isso,to cheia desses comentários apartir de agora vou ser curta e grossa se for necessário.Eu peço para deixar o link para retribuir e divulgar alguns dos meus amigos mais não posso servir de propaganda de blog sinto muito não particiipo!

Girlene Viey disse...

Sammy ama tudo que seu amado amor
gosta , do jeitinho etc ..
Amei com sempre .
Agora fofa voltei a ativa hah ok


Ah obrigada pela visita !
Volte sempre .
Clique no meu perfil e em (blog maluco) .
Bjokas malucas

Bella disse...

Como todos que amam!Ok bom que avisou!
Beijos,Isah

Isabela Godoy disse...

Adorei a história de hoje, é bem isso que acontece! rs

Beijo :B
http://www.deliriosdegarota.com/

Mariana disse...

Que romântica kk
Adorei (:

Bezoos, Marii :3
mundoo-cute.blogspot.com

Tayane Ribeiro disse...

ownt que lindo :)
acho que todos já passaram por isso né?
beijos

Bella disse...

Poisee acho que com todos!
Beijos,Isah

Nicole Mangueira disse...

Awnt, que lindinho! Beijinhos da Nicolau.. ;*

Meu blog: http://nicole-falaserio.blogspot.com

Postar um comentário

Regrinhas Básicas
Aceito:Seguindo segue de volta mais antes tem que opinar o post.
Se tiver blog coloque o link para que eu possa retribuir sua visita.
Lembrando,seu comentário me deixa muuuuuuuuito feliz! :D então sempre que puder faça uma visitinha e me deixe mais feliz!!!