Pages

segunda-feira, 30 de abril de 2012

This is my!

Oie meus pudim!  


Hehe até parece que eu sou só esse pedacinho ali do lado né!Quer saber um pouco mais sobre mim continue lendo:Haha se prepare para um longo discurso:
Para começar,cabelo pra mais de metro castanho médio,acredite um dia eu fui loira!Gosto de rosa mais amo o preto!Adoro sertanejo essa é minha paixão em termos de Jorge e Matheus,Gustavo Lima e Luan Santana ninguém discute comigo,sei as musicas de cor e salteado até dou conta de escrever toda a letra aqui!Mais além do sertanejo sou bem eclética,tem dias que curtir um rock é o que me acalma e pra essa escolha eu gosto de Evanescence,Avril Lavigne e Pitty.Tem dias que se rolar um samba eu vou junto!E pra agitação nada melhor do que eletrônica! Prefiro muito mais inverno do que verão,sou mais frio do que calor,sou mais chuva do que sol!Apesar de ter uma idade já em que a escolha do futuro tem que estar baseada e mais ou menos formada,prefiro dar tempo ao tempo deixarem as coisas acontecerem naturalmente!Realmente penso em muitas coisas sei que tenho que estudar e tal mais pelo amor de Deus não me pergunte o que eu quero ser!HAHA vou ser rica! simplesmente quero ser ótima no que eu escolher dar o meu melhor!Rum tenho uma teoria muito bizarra:Para tudo se tem uma música,uma musica que fale a circunstancia!Ah mais Isah isso não é tão bizarro,é sim!Rum queria ver se for uma hora em que vc estiver com vontade de matar alguem se vc acha uma música que fale que quer matar alguém,Acredite existe!Ashuashuashua acho musica pra tudo.Adoro cantar com minhas amigas,inclusive minha melhor amiga se chama Isabella igual eu,incrivelmente somos muito muito parecidas(Sempre falo isso:Prefiro o meu nariz!)E adoramos cantar juntas haha somos a dupla sertaneja Isabellas!Estudo em uma sala que é considerada a pior dá escola só da escola tem certeza! mais nos somos os melhores amo todo aquele povão de lá!E ae povão eu amo muito todos vcs!!!Minha escola é o meu porto seguro lá eu posso ser quem eu sou diferente de lá de casa lá tenho amigos verdadeiros que são meus irmãos.Minha escola é  muito doida ao mesmo tempo que vc conhece todo mundo chega um dia que vc se depara com uma pessoa que nunca tinha visto sendo que estudava com ela em 2 anos,tem uma professora que passa uma tarefa e passa a resposta(Calma vc ainda não viu o pior de tudo!) e no outro dia vem corrigir(Tadinha eu aqui falando mal dela e isso só aconteceu uma vez)Adoro moda,maquiagem,esmaltes mais se vc me perguntar sobre naruto,aniimes e mangás eu também sei!Tento fazer um blog para todos os gostos por que eu sou assim eu gosto de tudo e por isso queria que todos gostassem desse meu cantinho!Quando começo alguma coisa vou até o fim...Mintiiiira infelizmente isso é uma parte de mim que eu odeio,desanimo fácil e por isso desisto de muitas coisas.Sou extremamente sincera,odeio inglês mais gosto das musicas em inglês,canto tudo errado,invento mil palavras!Sou chocólatra assumida é um dos meus pequenos vícios. Apaixono fácil fácil,isso é muito ruim...Tenho que falar com a Isabella diariamente se não eu morro de xaudades!Já tentei fazer inúmeros diários todos hoje em vão,não consigo me expressar com uma folha(Não conto tudo não sei por que mais não consigo não falo a verdade e sinto que estou mentindo pra mim mesma,então paro)Sou sociável(Com quem eu conheço ashuashua)Não sou tão religiosa mais tenho um negocio de santo,tem uma coisa em mim que parece conhecer as pessoas mesmo sem eu nunca ter visto.Sou cabeça dura,se eu acho que estou certa bato na mesma tecla um milhão de vezes.Orgulhosa eu nem um pouquinho ashuashua!Tenho um troço,quando termino de comer algo doce fico com vontade de comer algo salgado e vice versa.Nunca é o bastante sempre pode mais(Isso pra tudo)Goiana do pé rachado,com muito orgulho ashuashuashuaAmo Gyn(Goiania)Bruta e sistemática ashuashua.Hihi time do coração só se for meu Goiás G.E.C S2. haha esmeraldina até no sangue!Nada contra os outros times inclusive simpatizo com quase todos!Geminiana,sangue quente.Não sei definir meu estilo.Em questão de filmes opto por comédias,romances e terror amo terror.Sem preconceito,principalmente se for sobre animais,pra mim não tem esse negocio de feio,bonito,gato,cachorro.Gosto de novelas e seriados.Chega chega chega já falei de mais só pra um post,já deve estar ficando chato,mais fiquem atentas a parte dois não deve demorar muito!

Beijos,
Gostaram dá personalidade dá pessoa aqui!
Comenta!!!

10 Chocolates foram derretidos:

Mylena Albuquerque disse...

Oii poderia seguir meu blog ,pf? voce-conectada.blogspot.com vou seguir o seu de volta floor! bj

Rafaela Thomé disse...

Oi flor! Respondendo seu comentário, sigo sim claro. Um blog de qualidade como o seu não podia ficar fora da minha lista não é? Temos muito em comum viu :D
http://rosaschiclete.blogspot.com.br/

Isah disse...

Onwt obg pelos elogios!

Isah disse...

Obg pela visita!

Cássia Cardoso disse...

Gostei do post.
seguindo,segue também ai?
http://www.meninasligadas.com/
@CassiaCardoso
=^.^=

Lola Mantovani disse...

amei saber mais sobre você, haha eu acho que sou a unica pessoa que mora me goias e não gosto de sertanejo, eu tbm não consigo escrever em diário.
amei o post
beijos
http://lolamantovani.blogspot.com.br/

Bikoti disse...

Seu blog melhora a cada dia, parabéns seu conteúdo e nota 10#
#Bezos Rawr -----> www.Bikoti.blogspot.com.br

Isah disse...

Obg pela visita!Sigo sim!

Isah disse...

Owt bigada,
Beijos,Isah

Isah disse...

Ownt bigada,nossa vc não gosta de sertanejo tá brincando e mora em Goias mesmo!Que legal!
Beijos,Isah

Postar um comentário

Regrinhas Básicas
Aceito:Seguindo segue de volta mais antes tem que opinar o post.
Se tiver blog coloque o link para que eu possa retribuir sua visita.
Lembrando,seu comentário me deixa muuuuuuuuito feliz! :D então sempre que puder faça uma visitinha e me deixe mais feliz!!!