Pages

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Dando tempo ao tempo

Bom faz muito tempo que não posto aqui e assumo que não foi por falta de tempo ou por estar ocupada.Sabe meus dias estavam sempre iguais e me acostumei com isso como se fosse algo normal,postava aqui coisas que muitas vezes não me agradavam muito e seguia uma rotina que nunca mudava.Confesso ser muita fata de caráter minha ter abandonado "isso" sem dar explicações sem pelo menos dizer adeus.Confesso que "isso" aqui muitas vezes foi o que me tirou magoas e tristezas,foi o que me deu muitas alegrias e liberdade de expressar o que eu acho ou o que eu queria que as pessoas vissem e conhecessem.Sabe vocês talvez nem queiram ler minhas explicações ou histórias que vou contar neste post mais mesmo assmi vou continuar escrevendo.Se quiser pare de ler agora e não se arrependa do que fez.Criei este blog com o intuito no começo de falar sobre maquiagens(Coisas totalmente diferentes) e mostrar tutoriais sobre isso,o nome nem era esse e se chamava Isah Make teen um blog criado em 2010 e abandonado 15 dias depois...Alguns meses depois modifiquei o endereço eletrônico e o nome do blog cujo nome não lembro,em fim nem um dos dois bem sucedido pois não tinha a maturidade nem o conhecimento de blogueira que tenho hoje.O mundo dos blogueiros(A blogosfera ou blogsfera) e muito complexo,e existem milhares de blogs muitos deles inativos,ou lutando por um espaço maior no mundo virtual,por uma importância ou fama maior,por isso quem não dá conta de trazer temas atuais ou que importam a sociedade te seu blog esquecido ou sem leitores.Leitor largue de ser teimoso para agora de ler,antes que talvez se arrependa.Sei que fugi bastante do assunto mais quero explicar tudo palavra por palavra.Ai você se pergunta,e por que não desistiu?Qual foi sua inspiração?Não desisti por que achava que um dia meu blog seria muito conhecido e poderia ajudar as pessoas,alem de me fazer bem é claro.Sempre tive praticamente uma unica inspiração o blog Diário Ciumento e a sua escritora Mariana Godoy,desde o começo arrisquei e sempre me inspirei nesse blog,como vêm até o nome foi tirado e isnpirado por esse blog,criei meu jeito de blogar meu jeito de escrever e até minhas postagens inspiradas em imagens e em textos da Mari e não me arrependo disso.Como vejo você é teimoso!Não vai mesmo desistir de ler este desabafo ein? Não pretendo dizer que vou voltar a postar e nem que irei desistir ou eliminar o blog,pois acho muita sutileza deixar de mão algo que tirou meu tempo que muitas vezes era a unica coisa que me deixava alegre,e nem 160 pessoas por puro capricho ou talvez que você possa chamar de preguiça.Não irei prometer coisas que nem sei se vou fazer ou cumprir,não vou dizer nem que irei tentar postar aqui de vez em quando.Mais digo que se postar aqui novamente será por vontade,por saudade e por que gosto e amo o que irei fazer.E se escrever novamente será coisas que me agradam coisas que tem a ver comigo,não vou tentar ser quem eu não sou só pra agradar,pois com o tempo e com mais maturidade percebi que sendo eu mesma ganho muito mais.Chega de escrever coisas rotineiras,chega de ter roteiro CHEGA!Se eu voltar as coisas vão ser diferentes e vocês vão conhecer quem sou eu!A verdadeira Isabella ou isah como quiserem.Vão ver o que  eu faço,o que eu gosto,como sou ou o que sou. Espero ter esclarecido as coisas,ter dado satisfações(Coisa que eu nunca faço) espero ter tido o minimo de educação com vocês pois achei ridiculo o que fiz ter saido de repente sem mais sem menos,sem ao menos me despedir.Espero poder ter vontade de voltar aqui e escrever coisas que vocês gostem e principalmente coisas que eu goste.É isso.Isso não é uma despedida,e muito menos um aviso de que vou voltar mais sim esclarecimentos.Não vou terminar isso como sempre com beijos,isah e sim:Valeu ou não a pena ter lido isto?Seu tempo foi bem gasto?Ou tirei uns 6 minutos da sua vida atoa?Espero que me entendam,compreendam e que fiquem com Deus.Não vou dizer adeus pois adeus e pra sempre,mais digo um até logo ou até mais.

15 Chocolates foram derretidos:

Ana Beatriz disse...

Até logo! :(

http://deumjeitosomeu.blogspot.com/

Beijos

Bella disse...

É até logo,ou até mais!Estou animada acho que pretendo escrever mais alguma coisa

Ana Beatriz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Beatriz disse...

Tá lindo o lay novo!!
Flor, se você quiser posso te dar algumas ideias pra posts... O que acha?

http://deumjeitosomeu.blogspot.com.br/

Beijos :)

Bella disse...

Uaai pode ser né,acho q não estou precisando muito pois tenho algumas coisas em mente mais quanto mais melhor não é?

Bibi Sousa disse...

Que ótimo esse texto, mto bom para refletir vou ler mais uma vez!
Bikoti.blogspot.com.br

Camila Marinho disse...

Obrigada por ter seguido, voltei para retribuir, estou seguindo de volta.
Beijos

camilasousa.com.br

Bella disse...

Bikoti-Que bom que gostou,realmente acho que é para refletir.

Bella disse...

Camila-Eu segui seu blog por que achei que era bom e não por que queria que retribui-se afinal só devemos seguir um blog por seu conteúdo.Então referente ao conteudo o que achou?

Juliana Guedes disse...

Nossa o novo layout é lindo amei. *-*
Sei bem como é se deixar acostumar com a rotina.
beijos

Bella disse...

Juliana-Poise é bem complicado,que bom que gostou do leyout novo,ach3i mais a minha cara entende?

Amanda Souza disse...

Acho que você está precisando não de um tempo do blog, mas um tempo pra você. Se afaste, repense e resolva o que deve ser resolvido, vai se sentir bem melhor.
Beijinhos

hiperbolismos.blogspot.com

Bella disse...

Amanda-Acho que é por isso que resolvi voltar a ativa no blog.
Beijos,Isah

Tamara Teixeira disse...

Oi Isah.. Então, esse seu até logo me doeu muito, sei que não é um adeus, mais dói dar um tchau por um blog tão lindo, por mais que seja por alguns meses, dias. Olha, o que eu posso fazer? Não tenho o direito de te impedir nada, mas só peço que não abandone esse blog maravilhoso. Você é capaz de vencer esse período da sua vida, na qual você precisa somente de dar um tempo as coisas, um tempo para você. Tomara que tudo dê certo para você!

Sweet Teen

Bella disse...

Tamara-Sabe toda vez que você vem aqui é um gás á mais,sempre que leio seus comentários me sinto bem melhor,poderia até dizer que tenho você como minha leitora favorita pois você sempre lê realmente o post e sempre me ajuda muito!Não vou desistir do blog até por que após ler e reler várias vezes esse texto me encorajou a continuar,e comentários como o seu me deixam mais feliz,me dao mais animo.
Beijos,Isah

Postar um comentário

Regrinhas Básicas
Aceito:Seguindo segue de volta mais antes tem que opinar o post.
Se tiver blog coloque o link para que eu possa retribuir sua visita.
Lembrando,seu comentário me deixa muuuuuuuuito feliz! :D então sempre que puder faça uma visitinha e me deixe mais feliz!!!