Pages

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Música: Apaixonada

Gente eu to amando música melosa,isso mesmo eu to amando demais mesmo! Coisas romanticas estão me deixando loca! Eu quero look romantico,texto romantico e claro música romantica demais!!!! Igual eu claro né gente? Eu to romantica demais!


Te amo e nada mais:
Teus olhos
O teu jeito
A sua voz fala baixinho em meu ouvido
São teus dedos
O teu toque
O teu suspiro que não sai do pensamento
Eu sei que não resisto
Eu já conheço suas manhas e manias
Já não vale o seu disfarce
A gente fica em sintonia
Eu já cansei de inventar você pro coração
Pro meu coração
Eu não te amo como ontem
Amo mil vezes mais
Me conte os teus segredos, mostre os seus sinais
E se me perguntar qual é o teu defeito
Ainda não sei
Te amo e nada mais
E ai gostara??? Gente eu amo esse refrão! Os cantores não são um dos meus favoritos mais a musica e perfeita: João neto e Frederico.

24 Chocolates foram derretidos:

Hellen Gama disse...

Eu conheço a musica e realmente é linda, principalmente para um coração que ama!

Gostaria de saber se você quer trocar seguidor, tipo, eu te sigo e vc me segue!
Se quiser, manda resposta ok *-*

docefuturo.blogspot.com.br

Amanda Souza disse...

Nossa, na situação que estou ultimamente, estou a ponto de chorar só de ler... faz pouco tempo que acabei o meu namoro sabe :/
Beijinhos

hiperbolismos.blogspot.com

Raphaella Gonçalves disse...

Adoro essa musica, ai flor se tivesse realmente lido o post teria visto que eles só vende em uma loja da net, aiuehuehaueh ! mas tudo bem ! sou melosa demais adoro musicas assim (:
Beeijos ;* itsblond(.blogspot)

Isah disse...

Que bom que gostou,e linda mesmo
Beijos,Isah

Isah disse...

Poise é bem dificil mais eu te entendo,pior sou eu que acabei uma meia relaçao e ja estou apaixonada de novo!
Beijos,Isah

Isah disse...

Não,não eu leio tudo mais você esta errada pois quando fui de férias pra caldas novas cidade visinha a minha tinha sim,so aqui na minha cidade mesmo que nao tem!
Beijos,Isah

Raphaella Gonçalves disse...

kkkkkkkkkkkk, desculpe então flor ! é que tô de tpm sabe? quando vejo que parece ai fiquei afiada, desculpa,rs. é que quando falei com a menina ela falou que só vendia nesse site e tals e no comercio mesmo ela disse que são raros.
Beeijos ;* itsblond(.blogspot)

Isah disse...

Neeeeem tao raros né? Ultimamente eu vou em várias lojinhas que vendem shampus e vejo na maioria delas kkk.
Beijos,Isah

Thay disse...

Amo essa música!
Beijos, bom feriado!
upgrade-br.blogspot.com.br

Isah disse...

É boa né?
Beijos,Isah

Tamara Teixeira disse...

Nossa, flor eu simplesmente amei a música, mais uma para minha lista novamente, acho que vou tentar decorar a música hehe.

Sweet Teen - Clique no perfil -

Bruna de Paula disse...

Aiiiiiiiiiin, que liindo *---*
Besoos> bruuna.
Garota da Lua

Mary disse...

Eu não conhecia a música, mais é mesmo muito linda a letra *-*

Bezoos, Marii <33
mundoo-cute.blogspot.com

Por trás do rímel disse...

Muito bonita a letra, não sou muito de escutar esses cantores não.

Por Trás do Rímel|Sorteio de aniversário.

Isabela Godoy disse...

Ainda não conhecia essa música, mas a letra é bem delicada mesmo :)

www.deliriosdegarota.com

Juliana Guedes disse...

Ah, eu acho a letra desa música perfeita^^
Mas também não curto os cantores.
beijos

Isah disse...

kkkkk to te falando que eu so conheço musica boa!
Beijos,Isah

Isah disse...

Que bom que gostou
Beijos,Isah

Isah disse...

Escuta a musica que voce vai se apaixonar
Beijos,Isah

Isah disse...

Também nao pq eu so escuto J e M u.ú mais essa letra e linda

Isah disse...

Poise bem romanticaaaa!

Isah disse...

Poisee eu n gosto mto acho q se o J e M cantasse essa musica ia ficar the perfect!
Beijos,Isah

Érr# disse...

Oie anjo,tudo bom?
Que letra linda anjo! Sabe não faz muito o meu estilo mais tem umas musicas que não te estilo, tem letra e significa não é mesmo?
Beijos da Érr#
http://viceveersa.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/viceveersa

Isah disse...

Realmente não e a musica o toque ou o cantor o que importa e a letra.
Beijos,Isah

Postar um comentário

Regrinhas Básicas
Aceito:Seguindo segue de volta mais antes tem que opinar o post.
Se tiver blog coloque o link para que eu possa retribuir sua visita.
Lembrando,seu comentário me deixa muuuuuuuuito feliz! :D então sempre que puder faça uma visitinha e me deixe mais feliz!!!