Pages

domingo, 29 de julho de 2012

Promoção mega máxima+O que vem por ai+Post do dia!

Gente como veem o post está mega recheado.Vou começar com o post do dia mesmo:
                                                          POST DO DIA:
Meu forte como sabem não é bem moda e muito menos beeeem menos mesmo os tais looks do dia.Apesar que esse não é bem um look do dia e sim somente um look mesmo.Postei por que minha criatividade virá no próximo post e também por que achei muiiiiiitooo lindo e romantico e com certeza bem fácil de montar ou pelo menos de inspirar.Como veem é um look bem romantico e por ser romantico são usadas cores neutras(Creme ou bege)e o vermelho.O vestido poderia ser usado também tomara que caia,com menos babados ou rendado.Óculos dependeria da ocasião é claro né!Qualquer melissinha(Todo mundo tem)bijuteria de preferencia dourados ou champanhe com no máximo de detalhe uma perola.Bolsas pequenas,de mão ou de correntinha(Gosto das que tem courinho no meio) ou como na imagem um clutch.
SE ESTIVER GOSTANDO E ESTIVER CURIOSO COM AS NOVIDADES CLIQUE EM CONTINUE LENDO!
O que vem por ai é um post MA-RA-VI-LHO-SO!Com o meu quarto,bom eu estava inspirada e com minha camera fotografica.Além de tudo estava começando a arrumar meu quarto,por que acada arrumação gasto uns 3 dias...Então né fui tirando uma fotos para fazer a apresentação do meu quarto,uma amiga já tinha me sugerido e recebi por e-mail esse pedido.Por isso o proximo post já sabem mais ou menos como vai ser a proposta confesso que não parece ser muito boa mais se analisarem verao que junto com a parte de mostrar o meu quarto também poderao ver mais ou menos o que eu utilizo normalmente e também receberam algumas dicas de decoração,produtinhos entre outras coisas.Acho que vão gostar!
PROMOÇÃO MEGA MÁXIMA
Como veem temos 99 seguindores muitoooooooo amadoooooos por mim,adorados e que me deixam mega feliz!Hoje eu vou trazer essa promoção mega máxima,para o 100 seguidor!Quem for o 100 seguidor tem que seguir publicamente e comentar falando:Sou o 100 seguidor!Em fim o premio é uma entrevista mega especial com tudo que se merece,divulgação de blog,se quiser selo além de um lugar mega especial no meu coração(Eu mega romantica!).Se voce gostou da promoção,gostou d blog e promete voltar aqui sempre que puder siga publicamente e comente com a palavra chave:SOU O 100 SEGUIDOR!

BEIJOS COMENTEM MUITO!



10 Chocolates foram derretidos:

Tayane Ribeiro disse...

amei o look.
essa promoção é demais pena que já sigo o blog :0
beijos
http://lolamantovani.blogspot.com.br/

Bella disse...

Que bom que gostou!
Não tem problema já seguir o blog a promoção é extendida a quem segue também,basta divulgar seja de qualquer maneira ou forma o blog!
Beijos,Isah

Kay Spencer disse...

Que look mais lindo! Estou ansiosa pra ver seu quarto! Até faria o mesmo com o meu, mas em vez de apresentar o armário, a mesa, a cama, eu teria que apresentar a pilha de roupas desdobradas, a pilha de papéis usados, a roupa de cama desarrumada e embolada, o material da escola jogado num canto... hahahahahahaha
Eu também me acho bem estranha essas vezes, porque tem horas que eu me sinto super séria e comportada, mas aí 5 minutos depois eu já estou agindo que nem uma criança... mas acho que isso resume o que é ser adolescente! Eu só espero que, quando eu for adulta, também não perca a criança em mim.
Estou divulgando o seu blog no meu, na seção "Links" e no "Eu recomendo". Ele merece :)

Beijinhos :*

conversasdochadascinco.blogspot.com

Bella disse...

Que bom que gostou,fico super hiper mega feliz quando vejo comentários igual ao seu com criticas boas e construtivas com a opinião do post com seu ponto de vista em fim gostaria muito que viesse aqui mais vezes!E obrigada pelo elogio e também por ter divulgado o blog!
Beijos,Isah

Tamara Teixeira disse...

Oi flor! Nossa eu amei demais o look e enquanto ao seu quarto nós leitoras estaremos ansiosa ^.^ já tentei fazer uma apresentação no meu blog, mas não deu muito certo e eu exclui todo, sou muito desorganizada e afins.. Flor, já estou seguindo o blog, que pena que não fui a 100 seguidora =( Beijos!

sweeet-teen.blogspot.com.br

Bella disse...

Uma pena apesar de vc nao ser a 100 seguidora ainda não comentáram com a palavra chave!
Beijos,Isah

Irmãs Barão disse...

Fui a 105.. kkkkkkkkkkkkkkk...


Bem, achei o seu blog na internet e me apaixonei.
Tudo super lindo e teen. e também muito bem elaborado.
Estou seguindo. Se gostar, retribui... Irei adorar te ver em meu cantinho

Eu estou sorteando um mini kit da Ricca no meu blog. Contém uma caixinha com 6 lixinhas
de onçinha e uma caixinha com lençinhos umiedecidos no formato de latinha.
Conto com sua participação...

Beijos ♥


Diario de uma Garota ♥

Larissa Fonseca disse...

Awn, o look é tão fofo! Perfeito para um encontro (isto é, se eu tivesse um namorado, rs). Gostei da iniciativa de fotografar seu quarto, aposto que as fotos vão ficar bem maneiras! E parabéns pelos 100 seguidores, quer dizer, comigo 104 haha!

p.s.: também amo murais, pena que o meu ficou meio desengonçadinho...

Beijos ♥ Jeito Único

Bella disse...

Vou te falar uma coisa até agora nao descobri quem foi a leitora numero 100!Quem foi nao comentou como a 100 seguidora mais vou descobrir!Que bom que gostou tanto do blog fico mega feliz voutentar participar do sorteio sim!
Beijos,Isah

Bella disse...

Poise são duas q n tem namorado mais to feliz,apesar desse pequeno enorme detalhe nao precisa disso para utilizar um look romantico!
Beijos,Isah

Postar um comentário

Regrinhas Básicas
Aceito:Seguindo segue de volta mais antes tem que opinar o post.
Se tiver blog coloque o link para que eu possa retribuir sua visita.
Lembrando,seu comentário me deixa muuuuuuuuito feliz! :D então sempre que puder faça uma visitinha e me deixe mais feliz!!!