Pages

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Inspiração sapatinhos e bolsas

Hoje estou trazendo algumas inspirações para voces,diversas!Tinha essas imagens arquivadas no pc e como to sem criatividade vou colocar aqui pra voces!






Beijos!

11 Chocolates foram derretidos:

Júlia Morelli disse...

Adorei!
principalmente o terceiro sapato hahaha *-*
Adorei aqui
Estou seguindo aqui
se tiver um tempinho, de uma passadinha no meu blog, é onde posto minhas Unhas Artisticas
Beeijos

CriatividadeNasUnhas.blogspot.com

Bella disse...

Vou passar sim!Adoro ver esmaltes!
Beijos,Isah

Angel Poubel disse...

Gostei das imagens..
Inspiradoras.. A primeira e terceira têm sapatos belíssimos..
bIG BJ ;*
http://angelpoubel.blogspot.com.br

Luuh Oliveira disse...

Nossa é suuper fofa *u* Derreti e vomitei arco-íris *0* rs Bezus Luuh
Rawr Baby ~> teenstyle-official.blogspot.com

Isabela Godoy disse...

Adorei as imagens *-* Então flor, vou seguir suas dicas e começar a usar alguns produtos que todo mundo realmente tem em casa, apesar de eu achar que tudo que eu uso todo mundo tem kkk obg pela sugestão :)

Kiss! :3
http://www.deliriosdegarota.com/

Candyces | Jéssica e Juliana disse...

amei o blog e as imagens1 mas se me permita, vou dar umas dicas!! faça ou baixe um lay melhor e tire esse background eu não estou conseguindo ler muito! Mas enfim seu blog é show! Visita? Segue?

senhoritasimperfeitas.blogspot.com

Bella disse...

Obg Flor sao comentarios assim que me fazem swguir em frente!
Beijos,Isah

Bella disse...

Que bom que gostou!
Beijos,Isah

Bella disse...

Ashuahushaushaushau que bom que gostou!
Beijos,Isah

Bella disse...

Que bom que gostou bela,espero ter ajudado em seu sucesso!
Beijos,Isah

Bella disse...

Obg pela sugestao,vou fazer o que sugeriu mais como estou sem tempo vai demorar um pouquinho!
Beijos,Isah

Postar um comentário

Regrinhas Básicas
Aceito:Seguindo segue de volta mais antes tem que opinar o post.
Se tiver blog coloque o link para que eu possa retribuir sua visita.
Lembrando,seu comentário me deixa muuuuuuuuito feliz! :D então sempre que puder faça uma visitinha e me deixe mais feliz!!!